Ele chegou alterado na residência alegando que tinha sido traído pela companheira
Homem, de 45 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (9) após realizar grave ameaça contra o enteado, de 22 anos, ao dizer que era integrante de uma facção criminosa, além de danificar o compartimento de presos da viatura da Polícia Militar, no bairro Monte Carlo, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito estava portando uma faca e tentava arrombar o portão, mas do lado de dentro, estava o rapaz segurando o mesmo para que ele não invadisse a residência.
A Polícia Militar chegou ao local e tentou afastar o homem, mas ele não obedeceu, onde foi necessário o uso de força para algemá-lo, pois o suspeito estava resistente na abordagem. Após detê-lo, ele foi colocado no compartimento de preso da viatura, onde começou a danificar as grades e riscar o vidro.
Conforme relatado pelo rapaz, o homem possui um relacionamento com sua mãe e chegou exaltado na tarde desta terça, dizendo que tinha sido traído e entraria a força na casa. Durante a tentativa de invadir o imóvel, ele disse: “Sou do PCC e você vai se ver comigo”.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Ele foi autuado em flagrante por ameaça, resistência e dano qualificado.