logo-kanal

Pedreiro é detido em flagrante por armazenar material de abuso infantil em Campo Grande

Compartilhar

 

 

Ação fez parte da 21ª fase da operação Sentinela

 

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após armazenar material de abuso sexual infantil nesta sexta-feira (5), em Campo Grande. A ação fez parte da 21ª fase da operação Sentinela, deflagrada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após o NIP (Núcleo de Inteligência Policial) identificar que um pedreiro de 40 anos – morador do bairro Vida Nova – mantinha armazenado material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético. A investigação durou cerca de 3 meses e resultou no mandado de busca e apreensão do suspeito.

O homem tinha uma atividade cibernética intensa nos bairros Jardim Aeroporto e Vida Nova. Os policiais encontraram uma grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.

O pedreiro foi encaminhado à DEPCA, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito. O homem teve o aparelho celular apreendido e encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *