logo-kanal

Mulher manda matar desafeto e homem é baleado por usuário de drogas

Compartilhar

 

 

Segundo a vítima, suspeito chegou no local atirando a mando de uma mulher com quem brigou dias antes

 

Homem de 32 anos foi baleado por usuário de drogas, na madrugada desta quinta-feira (4). O caso ocorreu na Rua Danda Nunes, Bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com a vítima, o crime foi por vingança, por briga com uma mulher dias antes.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma morada da rua. A denunciante informou que vários usuários de drogas estavam em frente à sua casa e que ouviu uma mulher gritando e na sequência ouviu barulho de seis disparos de arma de fogo.

Quando a polícia chegou no local, a vítima não estava mais na rua. A equipe encontrou apenas os usuários de droga. O local foi verificado e nenhuma cápsula foi localizada. Devido a denúncia da moradora, os militares resolveram ir até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) universitário.

Na unidade de saúde os policiais encontraram a vítima sendo atendida. Em contato com o homem, ele disse que estava no local do crime com sua esposa e outros usuários de droga, momento em que chegou um rapaz conhecido como “Marquinhos” e atirou seis vezes em sua direção.

Segundo a vítima, “Marquinhos” tentou matá-lo a mando de uma mulher identificada apenas como Jéssica, com quem já teve briga e o crime seria por vingança.

O tiro acertou o antebraço da vítima. No UPA ele foi submetido a exame de radiografia e na sequência foi encaminhado para a Santa Casa.

Após o crime, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Os fatos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *