logo-kanal

‘Já Morreu’ era velho conhecido da polícia e tinha passagens desde a adolescência

Compartilhar

 

 

Wiliam de Oliveira foi morto em confronto após apontar duas armas para um policial em Dourados

 

Willian de Oliveira de Lima, de 27 anos, o “Já Morreu”, morto em confronto com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (28), era velho conhecido dos policiais, em Dourados – a 221 quilômetros de Campo Grande (MS).

O traficante tinha extensa ficha criminal com passagens quando ainda era menor.

Segundo informações da polícia, Willian quando adolescente, foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas, depois, já maior idade, acabou preso pelos crimes de furto, receptação, estelionato, e direção perigosa de veículo em via pública. Ele havia deixado recentemente o presídio.

O criminoso morreu em confronto Rua Danilo Gustavo Vilhalva Paixão, região de Estrela Porã.

Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas quando percebeu duas pessoas na frente de um residencial.

Um dos homens estava ao lado do portão de uma casa enquanto outro homem estava ao lado de uma moto. A polícia resolveu abordar, mas ao verem as autoridades, ambos correram, tentado fugir.

O suspeito que estava próximo ao portão correu para um corredor da casa enquanto o que estava próximo a moto tentou se esconder atrás de um muro. O último foi capturado e abordado pelos policiais.

Questionado sobre o por quê correu, o homem disse aos policiais que foi ao local comprar drogas. A equipe, então, resolveu buscar o outro suspeito, seguindo o pelo corredor por onde fugiu.

Durante a busca, um dos policiais foi surpreendido com o suspeito fugitivo que saiu de uma porta, apontando duas armas em direção ao agente, com a intenção de atirar. Para se defender, o policial atirou contra o homem, que caiu ferido ao chão.

O homem foi socorrido pela própria Polícia Militar e encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu. Ele foi desarmado e, durante verificação das armas de fogo, percebeu-se que uma das armas era de calibre .38 e a outra era um simulacro de arma.

A Polícia Civil e perícia técnica foi acionada ao local e as armas foram apreendidas. O homem preso foi levado à delegacia como testemunha. O caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *