Não vou fingir costume não. Estou completamente obcecada por esse vestido elegante e estiloso, cara leitora. Por onde o vejo, preciso controlar meus dedinhos frenéticos para não comprar um — sei que falharei nessa missão nos próximos meses, pois é difícil eu ficar sem alguma peça que eu ame muito. E vou confessar para você, amiga: estamos falando de uma peça tendência, mas, apesar disso, investindo na cor certa, acredito ser um modelinho que funcione bem para toda a vida.
O dito cujo do qual estou falando é o modelo meio franzido, meio de cintura baixa, sabe? Não sei se você já se deparou com ele por aí, mas tenho certeza de que assim que você olhar a primeira foto, vai pensar: “Opa, sim! Já vi.” Justamente por estar muito, muito em alta mesmo e ter conquistado o coração das cool girls. E não se deixe enganar pela minha breve introdução da peça, mesmo que tenha a cintura mais caída, não deixa de ser um vestido bem elegante, despojado e perfeito para esse “outono” para lá de quente que estamos vivendo. Chega de enrolação, vem comigo que eu te mostro como usar — e prepare-se para sair apaixonada.
E já que falei sobre o vermelho, também dá para apostar nesse vestido elegante e estiloso com essa cor e também sem alças.
Se na sua região já está fazendo frio, não se preocupe, amiga, eu sempre tenho a solução comigo! Existem modelos de mangas longas que também são perfeitos e sofisticados. Aposte neles quando você tiver um casamento, aniversário ou qualquer evento mais elegante que precise de um visual certeiro e muito charmoso.
Nem só de sonhos de uma Eurotrip vive essa jornalista (mas quem sabe um dia). Eu também apostaria no modelo para trabalhar e, para isso, trazer um blazer para compor o visual é a pedida perfeita e infalível.
Por fim, se a cintura baixa não é o seu estilo, cara leitora, você sempre pode optar por modelos drapeados, mas que possuam a cintura mais alta!