Assustada, a menina não contou para ninguém sobre o crime e passou a se machucar de maneira proposital
Homem, de 37 anos, foi preso por estuprar criança de 12 anos na cidade de Ivinhema. Para não ser descoberto, ele teria ameaçado matar a menina e a família dela.
Conforme as informações policiais, o crime começou a acontecer em dezembro de 2023, quando o homem aproveitou três oportunidades para estuprar a menina.
Durante as ameaças, ele havia dito que mataria ela e toda a família dela. Assustada e tomada pelo trauma, a criança passou a se autolesionar, sem contar para ninguém sobre o crime. Porém, semana passada ele teria voltado a procurar a menina, que acabou tendo um ataque de pânico e se lesionado, momento em que os avisos foram descobertos.
Diante da situação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário.
Já nessa sexta-feira (21), o suspeito foi preso pelos agentes da SIG, no centro de Ivinhema.
Além do pedido de prisão preventiva, os policiais conseguiram autorização para investigar o celular do homem, encontrando vários materiais de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes no aparelho.