Rapaz foi socorrido pelos bombeiros e Samu, depois levado ao Hospital Auxiliadora
Colocado à força dentro de um carro, um rapaz foi largado duas horas depois no meio de um terreno baldio, com várias facadas no corpo, principalmente no pescoço, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. A vítima foi socorrida e recebe atendimento médico no hospital.
Uma testemunha contou que viu o momento em que homens, não identificados, pegaram a vítima na rua e colocaram a força dentro de um carro branco, por volta de 19h30. Na sequência, seguiram sentido a Vila Haro.
Duas horas depois, o rapaz foi deixado no terreno que fica na Rua Manoel Antônio Jeremias, cruzamento com a Diógenes Moreira Marques, com marcas de facadas. Aparentemente, os suspeitos tentaram degolar a vítima, que ainda estava consciente quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Depois, foi levado ao Hospital Auxiliadora.
Pouco tempo antes de a vítima ser encontrada, a mãe do rapaz havia entrado em contato com a Polícia Militar informando que viu o filho em casa no dia 13 deste mês e quando retornou para a residência, não o encontrou mais.