Ele se disse vítima de propaganda enganosa e vai ao Procon
Motorista de aplicativo ficou revoltado ao saber que o preço do etanol – bem mais em conta – e exibido em um posto de combustível na 14 de Julho, em Campo Grande, continha um detalhe que ele não percebeu e fez toda a diferença. Sendo assim, teve de pagar um valor mais alto.
Conforme a denúncia, uma placa no chão do estabelecimento ofertava o litro do produto a R$ 3,35. Satisfeito com o valor ele abasteceu, mas ao pagar, soube que foi cobrado R$ 3,42. Ao questionar, fora informado que o valor ”promocional” era só para quem tivesse cadastrado no aplicativo do posto.
”Se alguém conseguir ver [na placa] que é pelo aplicativo, tudo bem”, ironizou o denunciante. Ele classificou o caso como ”propaganda enganosa” e se referiu à inscrição minúscula sobre o aplicativo.
”Procurei o gerente e ele disse que não tinha jeito, lamentou o cliente”. Ele se sentiu enganado e garantiu que vai ao Procon-MS resolver o problema.
”Vou lá… vamos ver se não vai ter jeito”, desabafou o consumidor.
Entramos em contato com o posto em questão e um funcionário disse que a gerência não estava. Foi repassado o ter da reclamação, mas o trabalhador insistiu que seria somente com o gerente, no dia seguinte.