Suspeito disse que fugiu porque não possui CNH; moto estava sem placa e com motor diferente do original
Mais de 14 km de perseguição, que começou nas ruas do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, terminou na prisão de um homem e apreensão de uma motocicleta adulterada. Durante a fuga, o suspeito atropelou uma pessoa e chutou por várias vezes um guarda civil metropolitano, para que ele caísse da moto.
De acordo com as informações que constam no registro policial, a Guarda abordou o rapaz na noite de ontem, quando fazia rondas pela Rua Anchieta, no Aero Rancho. Ele estava em uma moto, com uma mulher na garupa, e fugiu dos guardas, iniciando uma perseguição.
O suspeito fugiu em alta velocidade e desrespeitou vários sinais, quando na Rua Galeão, quase atropelou um colaborador da coleta seletiva que prestava serviços no local.
Por vários momentos, ele chutava a moto de um dos guardas que o perseguia. Na fuga, a mulher que estava na garupa conseguiu saltar do veículo e fugiu.
O homem só foi abordado no Jardim Los Angeles, momento em que sofreu queda com a moto. Aos guardas, disse que fugiu porque não possui CNH e motocicleta estava com o motor diferente do original, além de estar sem placa. O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde e depois para a delegacia de polícia.