Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia
O motociclista, Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (6) após bater contra um poste na Avenida Elias Zahran, em Campo Grande. As câmeras de segurança flagraram o momento da colisão.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia. Com o impacto da batida, a vítima sofreu uma fratura no rosto e acabou não resistindo aos ferimentos e, veio a óbito.
O delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), Gabriel Desterro, afirmou que pelas imagens é possível ver que a vítima vai direto no poste, mas ainda não é possível afirmar nada sobre a batida.
“A nossa suspeita que não é possível ver pela câmera, mas o semáforo que tem um pouco mais a frente gera um engavetamento na via pública e, neste momento, a pessoa tende a jogar o veículo para calçada. Então, como não temos testemunhas sobre o acidente, o caso será registrado como morte a esclarecer”. Vale destacar que a moto da vítima foi comprada no mês passado,
A equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. Veja o vídeo: