Suspeito já estaria esperando pela saída da vítima que dormiu na casa da ex-mulher
Antonio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (3), após se envolver em uma briga com um homem desconhecido, na rua Ribeira, região da Moreninha, em Campo Grande. Ambos chegaram a trocar agressões e a vítima também teria sido atingida por uma barra de ferro na cabeça.
Ramalho havia acabado de deixar a casa da ex-mulher, quando foi surpreendido pelo atirador. Informações preliminares repassadas apontam que a vítima vinha recebendo ameaças e estaria supostamente devendo uma quantia em relação a um acidente de trânsito.
Segundo apurado, o suspeito já estaria esperando a vítima deixar a residência para cometer o assassinato, tanto que a motocicleta, uma Honda Biz, estaria do outro lado da rua.
Após a briga e ser atingido por pelo menos quatro disparos, a vítima caiu no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.
A 4° Delegacia de Polícia Civil esteve no local levantando todas as informações, porém, o caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área.