Sargento é de Dourados e estava hospedado no bairro Universitário
Sargento da Polícia Militar de Dourados, de 44 anos, foi roubado e agredido, na noite deste domingo (26), na rua Desembargador Marilza Lúcia Fortes, no bairro Universitário, próximo à rodoviária de Campo Grande.
A vítima estava hospedada em um hotel nas proximidades e foi abordada por um homem ao retornar de um bar. Segundo o boletim de ocorrência, o assaltante aplicou um “mata-leão” e arrastou o policial para uma área de mata ao lado da rodoviária. No local, outros dois cúmplices teria agredido a vítima com socos e chutes.
Durante tentativa de defesa, um dos agressores sacou um revólver calibre 38, ameaçando o policial e desferindo golpes com a coronha da arma. A vítima sofreu diversas lesões, incluindo hematomas na face, supercílio direito e olho direito, lesões no ombro direito e perna esquerda, além de queixar-se de dores na costela.
Os criminosos roubaram um celular e uma carteira contendo R$ 80, documentos pessoais e cartões bancários. Os três assaltantes estavam vestidos de preto e fugiram.
Após o ataque, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e a equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local. O policial foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde passou por exames, incluindo raio-X, e permaneceu em observação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.