Carro roubado foi encontrado com um traficante da Nhanhá
O dono de um veículo Fiat Pálio, de 27 anos, sofreu um sequestro relâmpago na noite deste sábado (25), em Campo Grande, quando estava parado em um semáforo na Avenida Ceará. A vítima foi obrigada a dirigir para os bandidos.
A vítima contou que estava em seu carro parado no semáforo, por volta das 20h50, quando dois bandidos entraram pela porta do passageiro anunciando o roubo a mandando que ele dirigisse, “dirige que vamos te guiar”. Nisto, o rapaz foi até a Orla Morena.
Já no endereço, um dos bandidos tirou as chaves do carro e passou a agredir a vítima com socos, abandonando o rapaz na rua. A dupla levou o veículo e o celular do homem. Já em diligências depois da polícia ser avisada do assalto, os militares encontraram o carro na região do bairro Jardim Leblon.
No carro estavam quatro pessoas, sendo que ao verem a viatura policial desceram correndo do veículo focando o motorista,k que disse que era traficante na Nhanhá e que o carro havia sido levado para ele em troca de uma pedra de crack e mais R$ 20, e que não sabia que o veículo era roubado.
O traficante ainda disse que estava indo comprar bebidas quando foi parado pelos policiais. Todos foram encaminhados para a delegacia. Já na delegacia, a vítima disse que o traficante preso foi quem sentou no banco da frente e anunciou o roubo e ainda falou que foi o seu agressor, e os outros três não reconheceu.