logo-kanal

Pai é preso por esfaquear filha de 11 anos em Campo Grande

Compartilhar

 

 

O pai alegou não ter intenção de causar lesão grave na filha e destacou que a socorreu imediatamente

 

Homem de 45 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito agredir a filha de 11 anos com uma faca, em Campo Grande.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a um chamado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Funcionárias da unidade de saúde relataram que a criança deu entrada com um ferimento profundo na orelha esquerda, causado por uma faca. O pai estava presente na unidade e admitiu ter sido o responsável pelo machucado.

Segundo o suspeito, o incidente aconteceu quando ele tentou repreender a menina, que estava desobediente e não respeitando suas ordens.

Ele disse à polícia que estava na cozinha com a filha, e para reprender, usou a lateral da faca três vezes no braço dela. Na versão dele, a faca escorregou e acertou a orelha da filha.

O pai alegou não ter intenção de causar lesão grave na filha e destacou que a socorreu imediatamente.

A equipe médica constatou que a lesão na orelha era profunda e necessitava de cirurgia, impossibilitando a realização de sutura no local.

A menina seria transferida para um hospital especializado, acompanhada da mãe.

A Polícia Militar apreendeu a arma utilizada na agressão na casa da família e o pai foi detido e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ficou à disposição das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *