logo-kanal

Justiça aceita denúncia e torna réus acusados de morte de adolescentes na Capital

Compartilhar

 

 

Decisão é do juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri; primeira audiência está marcada para 31 de julho

 

A Justiça, por meio da 2ª Vara do Tribunal do Júri, aceitou a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) e tornou réus os acusados pelo suposto assassinato de dois adolescentes de 13 anos, ocorrido em 3 de maio deste ano, no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande. A decisão foi proferida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, que agendou a primeira audiência do caso para o dia 31 de julho de 2024, no período da tarde.

De acordo com informações apuradas, o grupo de acusados é composto por George Edilton Dantas Gomes, motorista de aplicativo de 40 anos; Nicollas Inácio Souza da Silva, piloto da moto utilizada no crime; Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como “Pato Donald”; Rafael Mendes de Souza, de 18 anos, conhecido como “Jacaré”; e João Vitor de Souza Mendes, de 19 anos, responsável pelos disparos.

As vítimas, Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz, foram atingidas por balas perdidas. Segundo a investigação policial, o alvo do ataque seria Pedro Henrique Silva Rodrigues, que sobreviveu após ser ferido na perna.

Os réus, atualmente presos na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I, serão intimados para tomar ciência da acusação. Após a intimação, terão 10 dias para apresentar suas defesas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *