Casal chegou a ser perseguido pelo suspeito enquanto tentava se esconder na residência
, de 36 anos, escapou da morte na noite desta segunda-feira (6), após ser ferido a tiros pelo ex-marido de sua atual namorada, de 38 anos, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Eles ainda foram perseguidos enquanto tentavam buscar abrigo dentro da residência.
Consta no boletim de ocorrência que o caso aconteceu por volta das 23h, quando o casal estava sentado em frente a residência onde convivem e em determinado momento, o suspeito chegou em um veículo e disparou duas vezes, acertando um dos tiros no braço esquerdo da vítima.
O homem e a mulher correram para dentro da residência, mas ainda sim foram perseguidos. Eles se trancaram em um dos quartos do imóvel e o suspeito tentou várias vezes arrombar a porta, mas sem sucesso, voltou para o lado de fora e disparou mais uma vez na direção da janela do cômodo.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu em uma picape Fiat Strada, de cor cinza. Minutos depois da fuga, um vizinho esteve na residência e prestou apoio para a vítima ferida e encaminhou o homem para atendimento médico no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho.
O Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Científica e a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local do crime levantando mais informações.