logo-kanal

Foragido da Justiça troca tiros com a polícia e morre durante confronto em Rochedo

Compartilhar

 

 

Rosinaldo Ferreira dos Santos, o “Baiano”, estava em uma moto furtada quando foi abordado por policiais do Batalhão de Choque

 

Conhecido como “Baiano”, Rosinaldo Ferreira dos Santos morreu após confronto com policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (3), em uma chácara localizada em Rochedo, a 83 km de Campo Grande. O suspeito era foragido da Justiça, e atirou contra a equipe no momento em que foi abordado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma informação de que Rosinaldo estava escondido na chácara. Com isso, a equipe foi até a região onde encontrou o homem sem capacete em uma moto XTZ Lander de cor cinza. Os policiais então deram ordem para que o condutor parasse, momento que o foragido efetuou disparos contra os militares.

Os policiais atiraram contra Rosinaldo que perdeu o controle da moto e caiu, sendo capturado. Foram encontrados com ele um revólver calibre 38 e munições, além de uma faca que estava na cintura.

Devido os ferimentos, o homem foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Na chácara onde Rosinaldo estava morando há cerca de dois meses, segundo moradores da região, os policiais encontraram um saco plástico com munições calibre 38 e 380.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe no local. A arma e as munições foram apreendidas, assim como a moto que foi furtada em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *