Além de pneus, havia veículos roubados no imóvel onde funciona galpão de reciclagem
Na casa da Rua Graúna, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, onde um homem morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (3), foram encontrados 20 pneus roubados. Tudo foi apreendido pelos agentes de segurança. O suspeito morto estava sem documentos pessoais e o nome dele ainda é desconhecido.
Segundo a polícia, aparentemente o suspeito morava no imóvel, onde funciona um galpão de reciclagem. Além dos pneus de variadas marcas e tamanhos, havia no local um carro Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda Titan – veículos roubados de um lava a jato nesta madrugada.
Troca de tiros – Os policiais receberam denúncia de que havia dois carros, uma moto e pneus roubados no imóvel. A equipe foi até o endereço e quando chegou em frente, foi recebida a tiros, e o disparo acertou a porta traseira da viatura.
Após atirar contra os policiais, o ladrão correu para dentro do galpão, mas foi atingido por um tiro. O suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, mas não resistiu e morreu.