logo-kanal

Flagra de motorista bêbado termina em perseguição, insultos e confronto no Coophatrabalho

Compartilhar

 

 

Motorista xingou e ameaçou os agentes, dirigiu na contramão, quase atropelou pedestres e agrediu a equipe

 

Um motorista de 35 anos foi preso na noite deste sábado (27) após cometer uma série de infrações no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ele foi abordado após ser flagrado dirigindo embriagado, na contramão, quase atropelar pedestres, ameaçar autoridades e agredi-los.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da GCM foi solicitada em apoio para as viaturas motos na Avenida Júlio de Castilho com a Rua Tupinambas. O motivo inicial foi um motorista conduzindo um veículo Parati sem cinto de segurança, que teria se recusado a obedecer às ordens da guarda.

O homem, ao ser abordado, xingou e ameaças os agentes, inclusive afirmando ser filho de policial. Após o insulto, ele fugiu, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro em alta velocidade. Durante a fuga, ele dirigiu na contramão, desrespeitando as leis de trânsito e quase atropelou pedestres. O homem foi finalmente parado na Rua Murici, esquina com Avenida Florestal, na Coophatrabalho.

Ao receber ordens para sair do veículo com as mãos na cabeça, o indivíduo desceu do carro de forma agressiva, insinuando estar armado. Diante da ameaça, os agentes precisaram sacar as armas para conter a situação e preservar a segurança da equipe e de terceiros.

O confronto resultou em danos materiais à viatura e ferimentos em um dos agentes, cujo colete balístico foi danificado durante a briga. Após a detenção, verificou-se que o condutor apresentava sinais de embriaguez, além de estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

O homem foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O veículo conduzido por ele foi encaminhado ao pátio do Detran. Ele foi acusado de direção sob efeito de álcool, desacato a autoridade, resistência à prisão, entre outras infrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *