Pilotando uma motocicleta, indivíduo confundiu um acidente com uma blitz e decidiu fugir
Motociclista, de 28 anos, foragido da Justiça, provocou um acidente de trânsito na Avenida Interlagos, na região da Vila Albuquerque, em Campo Grande, ao confundir um acidente com uma blitz. Ele saiu pilotando na contramão da via e bateu em uma motocicleta e uma caminhonete Mitsubishi.
Segundo informações apuradas, o homem estava trafegando no sentido bairro Rita Vieira, quando ao chegar próximo da rua Cristalina, acabou por notar uma movimentação policial e achou que se tratava de uma blitz – contudo, era mais um acidente de trânsito na cidade.
Ao notar a situação, ele deu meia volta na pista e passou a dirigir na contramão, quando próximo a rotatória com a Avenida Costa e Silva, atingiu de raspão um segundo motociclista e bateu contra a caminhonete.
Com a colisão, ele sofreu pelo menos duas fraturas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde deve permanecer sob custódia, já que está com pendências na Justiça. A mulher do homem esteve no local e confirmou a versão sobre ele estar foragido.
O segundo motociclista não sofreu ferimentos graves e após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, seria levado para uma unidade de saúde. O condutor da camionete nada sofreu.