Dono da página postou vídeo em que adolescente aparece segurando um objeto similar a uma arma
Os “criadores de conteúdo” ficaram preocupados com a repercussão e apagaram os vídeos que haviam postados nas redes sociais incentivando crianças e moradores de rua a lutarem em troca de prêmios.
Após o caso chegar à polícia, página no Instagram postou print de uma das matérias veiculadas com pela imprensa com a legenda: “Que isso querem derrubar nois? [sic]” e os vídeos das “lutas” foram excluídos.
Além de incentivar a violência entre crianças e adultos, um dos responsáveis pela página fez uma publicação em seu perfil pessoal da rede social de vídeo em que um garoto, que parece ser adolescente, segura um objeto similar a uma arma.
A delegada Daniella Kades, responsável pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), informou que investigação foi aberta e está em andamento, mas ninguém foi intimado para dar esclarecimentos até o momento.
Há dois dias foi delatado como funcionava o campeonato incentivados pelos “influenciadores” que tinha como prêmio “cachaça e dinheiro” para dependentes químicos encontrados no entorno da antiga rodoviária.