logo-kanal

Foragido há 10 anos, traficante que se passou por policial é preso em MS

Compartilhar

 

 

Em 2013, Danilo Vinícius Marques Ferreira foi “resgatado” da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã por um grupo fortemente armado

 

Foragido há mais de 10 anos, um traficante, conhecido como Federal, foi recapturado pela Polícia Civil em Ponta Porã neste sábado (30). Ele tinha mandados de prisão abertos em São Paulo.

Em 2013, Danilo Vinícius Marques Ferreira, hoje com 33 anos, foi “resgatado” da 1ª Delegacia de Polícia da cidade por um grupo fortemente armado.

O resgate ocorreu na noite de 20 de outubro daquele ano, após delegada e escrivã, que estavam de plantão na unidade, serem rendidas por cinco homens. Outros 10 presos foram levados pelo grupo naquele dia.

As policiais não foram feridas, apenas trancadas nas celas. Logo após o ocorrido, operação com a Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Federal, polícia do Paraguai e até a Força Nacional de Segurança foi deflagrada.

Danilo havia sido preso em agosto de 2013 após sofrer um acidente e se identificar como policial civil do estado de São Paulo, inclusive com uma carteira que tinha o brasão da polícia paulista.

Mas, após policiais militares que atenderam o acidente averiguarem, constataram que, na verdade, se tratava de um evadido do sistema prisional.

O criminoso recapturado responde por tráfico e uso de documentos falsos. Ele foi preso novamente justamente em ação do SIG (Setor de Investigações Gerais 1ª Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *