Enquanto vítima estava no pronto-socorro, autor arrombou imóvel e fez ameaças
Um homem encontrou o genro de 31 anos espancando a filha, da mesma idade, em uma residência, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
A vítima gritou por socorro e foi encontrada ensanguentada enquanto apanhava do agressor.
Conforme apurado, a vítima apresentava lesões no rosto quando chegou à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
O pai relatou ter ouvido os gritos de socorro da filha e a encontrou ensanguentada no chão, enquanto o agressor continuava batendo. Na delegacia, a vítima informou ter sido ameaçada de morte após as agressões físicas, assim como o pai e filhos.
Após o registro do caso, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro para receber atendimento médico. O pai da vítima também relatou que o agressor retornou à residência exigindo a chave do local, e ao ser informado de que estava com a vítima, ele arrombou a residência para pegar seus pertences, reforçando as ameaças.
Uma equipe policial da DAM iniciou buscas incessantes pelo agressor e conseguiu capturá-lo nas proximidades da residência da vítima. Ele foi detido e conduzido à delegacia.
Na Unidade Policial, foram realizados exames de corpo de delito na vítima e perícia no local do crime. Além disso, a vítima recebeu encaminhamento para atendimento junto à Defensoria Pública e apoio psicológico no CRAM.