logo-kanal

Filho tentou defender o pai e partiu para cima de atiradores no Rita Vieira

Compartilhar

 

 

Adolescente de 15 anos viu o pai ser assassinado e também levou tiro na barriga

 

O adolescente de 15 anos que assistiu o assassinato do pai, Sérgio Augusto Pereira, na noite desta terça-feira (19), no Rita Vieira, partiu para cima dos atiradores e tentou derrubá-los da moto quando foi atingido por um disparo.

A vítima foi atingida na barriga, os estilhaços atingiram o rim e possivelmente a coluna do menor.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho estava no corredor da casa, quando viu o portão de elevação abrir e escutou os disparos.

O menino viu dois homens na moto e partiu para cima tentando derrubá-los em defesa ao pai. O menor não conseguiu deter os criminosos e ainda foi baleado.

A madrasta do adolescente estava dentro da casa e não foi atingida. A esposa da vítima confirmou a polícia que o marido emprestava dinheiro a juros e andava sempre armado.

Segundo depoimento, ela não participava dos negócios mantidos pelo esposo, mas sabia que Sérgio mantinha uma arma na oficina mecânica e que possivelmente estava armado quando foi baleado.

A esposa ainda confirmou que na casa havia outras armas com registro, mas que poderia haver armas que não eram do marido.

No guarda-roupa do casal foi encontrado um rifle calibre 22, devidamente registrado em nome da vítima, uma carabina .40 com três carregadores, também registrada, um fuzil com um carregador e 50 munições, sem documento.

Nenhuma arma foi encontrada com a vítima, mas estojo de munições 9 milímetros foram encontradas próximo ao corpo.

O carro da vítima não tinha marcas de tiro.

O adolescente baleado foi socorrido e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Ainda não há informações sobre os possíveis autores nem o que tenha motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *