Vigilante acionou a polícia, e autor fugiu pulando o telhado do escritório
Homem de 33 anos foi preso após tentar furtar um escritório de contabilidade na Rua Caiapós, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, neste domingo (10).
Segundo a ocorrência, o vigilante da empresa informou que pela manhã ele atendeu o acionamento do alarme de um escritório de contabilidade, quando flagrou um homem, de 33 anos, dentro do local, com alguns aparelhos eletrônicos.
Questionado pelo vigilante, o homem se identificou como funcionário do local. Ao perceber que o vigilante pediu apoio, e esse chamou a polícia, o homem saiu correndo, subiu no telhado do escritório e passando de um imóvel para o outro, sendo perseguido pelos vigilantes até que saltou do telhado para o quintal de uma residência, caiu e machucou o pé esquerdo.
Ao chegar no local, a polícia encaminhou o homem para o UPA Universitário para receber atendimento médico, onde não foi constatado fratura.
O homem foi preso, e a perícia foi acionada para constatar que o portão foi arrombado, a porta de entrada e as portas internas para a prática do furto.