logo-kanal

Casal é rendido por bandidos armados em roubo de carro: “foi desesperador”

Compartilhar

 

 

Os suspeitos pelo crime, dois jovens de 21 anos, foram presos em flagrante, na Vila Nhá-nhá

 

Homem de 39 e mulher de 44 anos foram rendidos por bandidos armados em roubo de carro registrado na madrugada deste domingo (10), na Vila Jacy, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime, dois jovens de 21 anos, foram presos em flagrante. “Foi desesperador”, disse o casal, que está morando na há 8 meses na cidade.

O homem contou que é pedreiro e veio de Aquidauana para trabalhar. Ontem, o casal saiu para comer um lanche e quando parou no Pare em um cruzamento foi rendido pelos ladrões. “Vim trabalhar numa obra. Só conheço a região da Vila Jacy e onde moro”, lamentou.

Ele disse que um dos suspeitos o abordou pela janela e o outro, a sua esposa. “Levaram tudo. Meu celular, minhas ferramentas de trabalho e o Fiat Uno. Não conheço a cidade, não sei nem como chegar na minha casa, estou sem celular, sem Pix e sem carro”, lamentou enquanto chorava na porta da delegacia. “É uma mistura de gratidão e susto”, destacou o pedreiro.

O veículo foi apreendido levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde será periciado. “Nunca passamos por isso antes, agora estamos aqui sem condições de voltar para a casa. Estamos esperando uma solução”, afirmou a mulher.

Assalto – O casal seguia no Fiat Uno vermelho quando foi abordado pelos bandidos armados. Após o crime, a PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu abordar os ladrões, na Vila Nhá-nhá, na Rua Bom Sucesso, em frente de uma conveniência.

O motorista do carro, conhecido como Gordo, tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial. O comparsa dele, vulgo Dentinho, também foi detido. Os dois confessaram o roubo. Com Gordo foi localizada uma faca. Ele disse que os objetos roubados das vítimas haviam sido deixados em um gramado, na Rua Ouro Negro. O celular e a carteira não foram encontrados.

No pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), as vítimas reconheceram os autores. Eles disseram que quem anunciou o roubo com algo semelhante a arma de fogo foi Gordo. Um capuz utilizado por Gordo durante o assalto também foi apreendido durante a ocorrência. Não foi localizada arma com a dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *