Há um conflito de versões sobre a dinâmica do acidente
Batida de carro contra um ônibus do transporte coletivo deixou os dois motoristas feridos, na manhã deste sábado (9), em frente ao Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande. Foram três vítimas, sendo duas levadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme apurado com testemunhas, um Ford Fiesta dirigido por um jovem de 25 anos seguia pela avenida sentido bairro-centro, quando bateu no coletivo, na altura da Rua da Gravata. O impacto foi forte e a frente do carro ficou bastante destruída.
O local da batida possuiu um semáforo para entrada e saída dos ônibus do terminal. O condutor do coletivo teria dito que o motorista do carro teria furado o sinal. Já alguns passageiros relataram à Polícia Militar de Trânsito que o veículo pesado estava sem freios e não conseguiu evitar o choque.
Ainda segundo a apuração, os passageiros do ônibus não teriam conseguido detalhar se o semáforo estava ou não aberto para o profissional do volante.
Os condutores do carro de passeio e do coletivo foram socorridos por ambulâncias do SAMU e levados à Santa Casa. Já os Bombeiros socorreram uma passageira do Fiesta, que bateu a cabeça no banco traseiro e reclamava de dores. Ela foi direcionada para uma UPA.