Acidente foi no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Avenida Manoel da Costa Lima
Grave acidente entre motos no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Avenida Manoel da Costa Lima deixou duas vítimas feridas, sendo uma com traumatismo craniano, na manhã desta segunda-feira (26).
Acidente foi entre uma Honda Biz, pilotada por um rapaz de 27 anos e uma Honda Fan em que seguia um homem de 55 anos. Os dois motociclistas seguiam no mesmo sentido pela avenida Manoel da Costa Lima, quando a Fan cruza em frente à Bis para acessar a Avenida das Bandeiras em acesso proibido, causando o acidente.
Com o impacto, ambos foram parar no canteiro da avenida. O rapaz de 27 anos quebrou os dedos da mão direita e a clavícula. Já o homem de 55 anos bateu a cabeça no meio-fio e teve traumatismo craniano.
Nenhum dos dois eram habilitados para pilotar uma motocicleta. O mais jovem não possui CNH, enquanto o outro apenas possui habilitação para categoria B.
Segundo informações preliminares, com o impacto, o capacete do motociclista da Fan saiu da cabeça, causando o traumatismo craniano. No entanto, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros aparentemente consciente.
Conforme a polícia de trânsito, a Honda Fan está irregular, sendo um veículo com placa artesanal e considerada sucata, não devendo estar em circulação. Ela será recolhida para o pátio do Detran. Infração é considerada gravíssima.