logo-kanal

Motociclista é arremessada ao ser atropelada em 3º acidente da manhã

Compartilhar

 

 

Em menos de 3 horas, Campo Grande registrou três acidentes e em um deles, um motociclista morreu

 

Em terceiro acidente registrado em Campo Grande em menos de três horas, na manhã desta segunda-feira (19), uma motociclista ficou ferida após ser atropelada por um carro que furou a preferencial, na Rua Joaquim Nabuco com a Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Em uma das colisões desta manhã, um motociclista morreu.

Por volta das 9h, a motociclista seguia pela rua Joaquim Nabuco, quando foi atingida pelo Volkswagen Fox, que furou a preferencial. Com o impacto, a mulher foi arremessada no chão e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava consciente e orientada, apesar de vários ferimentos.

Felipe Henrique, de 26 anos, tem comércio no cruzamento das vias. Ele disse que toda semana acontecem acidentes. “Os condutores que descem pela Barão não respeitam a sinalização horizontal, que está bastante apagada. Também se confundem, porque na Rua Joaquim Nabuco tem faixa de pedestre”, comenta. “Tem que reforçar a sinalização ou colocar um semáforo”, completa o comerciante.

É o terceiro acidente registrado somente nesta manhã em Campo Grande. O primeiro aconteceu na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul. Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu após colisão entre a moto que ele conduzia e uma bicicleta elétrica.

O outro acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Centro. O carro de uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atingido por um ônibus após ela tentar fazer conversão e entrar na faixa do transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *