A vítima estava construindo a própria casa e tinha ido trabalhar na construção
Um homem de 46 anos morreu, na noite desta quarta-feira (14), após cair de um telhado durante construção de uma casa na Vila Aimoré, em Campo Grande.
A vítima estava construindo a própria casa e tinha ido trabalhar na construção, mas não voltou para casa. Preocupados com a demora, os irmãos ligaram para o homem, porém ele não atendia o celular.
Assim, os irmãos foram até o local e, ao chegar, encontraram a vítima caída no chão inconsciente, com um ferimento no rosto. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava sem sinais vitais e em rigidez cadavérica.
A Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas com a Polícia Militar, que fez a preservação do local. A perícia, realizando os trabalhos, informou que a vítima subiu no telhado com a ajuda de uma escada, possivelmente para realizar algum reparo e caiu de 3,25 metros, quando o telhado de eternit quebrou.
Com a queda, ele bateu a cabeça em uma base de tijolos preparado para uma pia, lesionando a face. Houve sangramento e vômito.
Em cima do telhado estava o celular da vítima, que foi recuperado e entregue aos familiares. No local também estava o carro da vítima, que ficou aos cuidados dos familiares.