Com nome, telefone e endereço, ficou fácil encontrar os ladrões
Dois homens, de 35 e 26 anos, suspeitos de um assalto em Campo Grande, foram localizados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar graças ao registro do veículo usado no crime em uma locadora da Capital. A polícia não divulgou o local do roubo, mas a dupla levou celulares e acabou presa no Jardim Nhanhá, na madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por testemunhas por volta das 22h de ontem. No local foi fornecida a placa da moto, além de detalhes como cor preta com adesivos verdes, vídeos e as características dos assaltantes.
Com essas informações, os policiais entraram em contato com o serviço de aluguel de motos que, imediatamente, forneceu o endereço cadastrado, no Jardim Nhanhá.
Na residência, a ex-esposa de um dos homens confirmou que ele procurou se esconder lá, mas não teve autorização. Por isso, permaneceu perambulando pela calçada por um tempo.
Nas proximidades, os policiais encontraram o casaco usado no roubo. Sabendo que o suspeito era usuário de drogas, a equipe fez ronda pela região e o encontrou próximo da residência. Durante a abordagem, o homem entrou em contradição até confessar o crime e apontar quem era o comparsa.
Os celulares roubados não foram localizados. A dupla foi encaminhada, juntamente com a motocicleta apreendida, para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).