Maki Lanzarini é policial civil em Ponta Porã; ele corre risco de perder o pé direito
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente entre carro e moto, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Gomes, em Campo Grande. Uma das vítimas é policial civil em Ponta Porã.
O motorista do carro, Humberto da Silva Firmino, de 32 anos, relata que trafegava na Rua Ceará no sentido norte-sul em um veículo Voyage de cor Prata, quando no cruzamento com a Rua Amazonas, ocorreu a colisão do carro com a lateral direita da moto.
Na moto estavam o policial civil Maki Carvalho Lanzarini, de 33 anos, e a esposa Carliza de Oliveira Souza, de 36 anos. Eles seguiam pela Rua Amazonas no sentido leste-oeste no momento do acidente.
Com a batida, ambos sofreram ferimentos graves. Maki sofreu uma lesão grave com risco de amputação do pé direito, sendo socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa. A esposa dele, Carliza, foi socorrida com diversas escoriações.
Foi efetuado o teste de alcoolemia no motorista do carro com resultado negativo. A Polícia Civil foi acionada e local deve passar por perícia.
Humberto Firmino foi convidado a acompanhar a equipe policial até a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as providências cabíveis.
O armamento encontrado no local do acidente, uma pistola 9mm, bem como um carregador contendo 14 munições, foi recolhido.