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Carnaval 2024 com estilo: confira coleções de moda para a folia

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A principal aposta é se jogar no brilho e no metalizado. Na curadoria da coluna, há marcas como Riachuelo, C&A, Loungerie e Lucila Pena

 

A hora de separar o brilho, a purpurina e o paetê chegou com o Carnaval 2024. Devido à proximidade da festa, marcas nacionais compartilham previamente coleções especiais. A coluna separou lançamentos das etiquetas Riachuelo, C&A, Ryzí, Loungerie, Lucila Pena e La Sirène, entre outras.

Na imagem com cor, mulheres curtem bloquinho de Carnaval - Metrópoles
Para o Carnaval 2024, marcas nacionais, como a Riachuelo, apostaram no metalizado

Carnaval 2024

A Ryzí, marca brasileira de acessórios, lançou uma coleção-cápsula para o Carnaval 2024. Intitulada Alien Folia, a novidade apresenta cores inéditas de modelos de bolsas clássicas da etiqueta. A paleta escolhida traz tons convencionais, porém metalizados. O lançamento já esta disponível no e-commerce da empresa.

Caroline Celico, por meio da marca Niini, preparou a coleção Carnival Shine, com 15 peças na pegada sexy e glow para curtir o feriado. Na cartela de tons, o prata e o dourado são destaques. Os produtos estão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce da etiqueta.

Focada no beachwearLenny Niemeyer revelou uma coleção coleção-cápsula focada na energia contagiante do Carnaval. No repertório, estão seis modelos em malhas metalizadas, além de acessórios de desfiles anteriores da etiqueta. Maiôs, biquínis, saias, calças e quimonos estão entre as opções.

Na imagem com cor, modelos posam para campanha publicitária de moda - Metrópoles
Ryzí apostou nos acessórios funcionais para o feriado carnavalesco

Na imagem com cor, modelos posam para campanha publicitária de moda - Metrópoles
A varejista C&A lançou a coleção Do Bloco ao Baile

Na imagem com cor, modelos posam para campanha publicitária de moda - Metrópoles
O brilho e o metalizado predominaram entre as coleções, como neste look da Niini

Na imagem com cor, modelos posam para campanha publicitária de moda - Metrópoles
O beachwear da Lenny Niemeyer também entrou na vibe

Para o Carnaval 2024, a Riachuelo desenvolveu uma nova colaboração com artista João Incerti. A união resultou em uma coleção com estampas ousadas e divertidas. A brasilidade tomou conta da varejista que criou peças para todas as ocasiões, como bloquinhos, festas e praia. Além da parceria, a marca disponibilizou customização de itens comprados em três lojas selecionadas que ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

A La Sirène entrou também na folia da moda ao lançar a cápsula Le Jardin Du Carnaval, que chegou com conjuntos de biquínis versáteis, pensados para o ano todo. Na paleta, tons vivos e enérgicos. O destaque fica por conta das aplicações de flores removíveis. A coleção está disponível no e-commerce da etiqueta.

“Solte as suas feras”: essa é a proposta da marca brasiliense Lucila Pena para o Carnaval 2024. A etiqueta preparou uma coleção exclusiva para a folia no melhor estilo felino. Itens característicos da festividade ganharam um toque especial pela estilista. A novidade foi apresentada em um evento em parceria com Abi Project e Barreto Shoes, no Copa Café, em Brasília.

Conhecida pelas lingeries rebuscadas, a Loungerie preparou o compilado Artemis para o Carnaval. A novidade chegou com tops, bodies e hot pants, além de meias-calças com strass, vestidos e croppeds. Entre os destaques, está o metalizado, com a fúcsia e o preto predominando. O lançamento está disponível nas lojas físicas e no e-commerce.

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As estampas são os destaques da Riachuelo

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A Loungerie também aderiu à proposta festiva

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A estilista brasiliense Lucila Pena compartilhou criações especiais para a folia

Na imagem com cor, modelos posam para campanha publicitária de moda - Metrópoles
Flores removíveis estão no lançamento da La Sirène

Festa esperada pelo brasileiros, o Carnaval prova a cada ano que a criatividade e a liberdade são as principais escolhas na hora de curtir a folia. A indústria da moda tenta transmitir a diversão para as roupas. Neste ano, as coleções evidenciam que o brilho sempre é uma ótima opção.

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