logo-kanal

Família busca informações sobre acidente de jovem na Avenida Guaicurus

Compartilhar

 

 

Vítima foi encontrada próximo ao museu José Antônio Pereira; Ela está internada em estado grave na Santa Casa

 

Lilian da Silva, 24 anos, foi encontrada caída após sofrer grave acidente na Avenida Guaicurus, próximo ao museu José Antônio Pereira, na madrugada de sábado (3), em Campo Grande.

Até o momento, os familiares não sabem o que de fato aconteceu com Lilian. Segundo Lidiane da Silva Lima, 27 anos, a irmã seguia para casa quando sofreu o acidente. “Eu só fique sabendo do acidente no sábado, por volta do meio-dia, quando a assistente social da Santa Casa me ligou, disse que era para irmos ao hospital conversar”, disse.

Ao chegar no local, a família ficou sabendo que o estado de saúde de Lilian é grave, já que devido ao impacto, ela teve politraumatismo.

“Disseram que ela sofreu rachadura no crânio, perfurou os dois pulmões, quebrou bacia, perna, pé e teve hemorragia interna”, contou a irmã.

Ela foi informada de que a irmã era garupa da moto, bateu contra o poste e estava sem capacete. “Essa versão é estranha, minha irmã tem a moto dela, ela sempre anda com dois capacetes”, questiona.

Na manhã desta segunda-feira (5), Lidiane foi até a Delegacia de Polícia, na Vila Piratininga, registrar boletim de ocorrência. Lá ela foi informada que nenhum registro ainda tinha sido feito. Ainda segundo a irmã, uma equipe irá até o local apurar a dinâmica dos fatos e ver se consegue imagens de câmera de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *