logo-kanal

Avó se despede de neta primogênita morta em acidente em Campo Grande: ‘fez nossa alegria’

Compartilhar

 

 

Adolescente de 15 anos era garupa e teve morte cerebral confirmada

 

Com dor e sofrimento, familiares emocionaram a internet ao se despedir da adolescente Júlia Florêncio, 15 anos, morta após um acidente, na sexta-feira (2), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Ela estava na garupa da moto que colidiu na traseira de um carro na Rua Marquês de Herval, próximo à Avenida Cônsul Assaf Trad. A menina chegou a ser socorrida, mas foi constatada morte encefálica e a perda completa e irreversível das funções cerebrais.

Familiares e amigos da mãe publicaram textos em despedida a vítima.

Uma das mensagens mais comoventes foi da avó da adolescente, onde dá adeus a neta primogênita.

“15 anos, você, minha neta primogênita, vez nossa alegria! Agora você foi morar com Deus. Dói muito, pai”, escreveu a senhora.

A tia também não poupou elogios a sobrinha e também fez um texto comovente.

“Quanta lindeza, quanta saúde, Deus te proteja sempre, minha princesa linda, titia ama muito você”, disse a mulher.

Amigos deram forças a mãe pela perda da filha e compartilharam fotos de Júlia.

“Deus te receba em seus braços, minha pequena. Meu coração chora por saber se sua partida. Realmente não sabemos qual será nosso último dia. Jujuba nunca será esquecida, minha linda”, compartilhou uma jovem.

O acidente

A adolescente estava na garupa de um homem de 34 anos.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a batida por volta das 21 horas.

Com o impacto, a adolescente foi lançada da moto e o capacete saiu da sua cabeça. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou manobras de reanimação.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde foi constatada morte encefálica. O motociclista também foi levado ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *