O suspeito comprava um aparelho e aproveitou o momento para furtar outro
Homem de 27 anos foi preso em flagrante, neste sábado (3), em Campo Grande, após ser flagrado por câmeras de segurança de uma banca do Camelódromo furtando um celular, enquanto fazia compra de outro aparelho.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, o suspeito aproveitou o momento de distração da vendedora e colocou um aparelho no bolso durante o atendimento.
As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação. Inicialmente, ele pega o aparelho e segura em uma das mãos. Após alguns minutos, a vendedora não dá falta do celular e homem aproveita para colocar o produto no bolso.
Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionados e passaram a realizar rondas pela região. O suspeito, que possui nacionalidade venezuelana, foi encontrado no interior da casa de resgate, local que abriga migrantes recém-chegados à cidade.
O jovem confessou o crime e entregou o aparelho furtado aos guardas. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado como furto.