Vítima exercia a função de guia e foi levada para o Hospital da Vida mas não resistiu aos ferimentos
O segundo motorista, do ônibus envolvido em um acidente com duas carretas na BR-163, trecho entre Juti e Naviraí, morreu na madrugada deste domingo (4), no Hospital da Vida, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. A vitima foi identificada como Sandro Roberto Gomes Alves, 50 anos.
A batida aconteceu na tarde de sexta-feira (2), perto já de Naviraí. No ônibus estavam 41 passageiros e seguia de Sinop (MT) com destino a Cascavel no Paraná. No momento do acidente o veículo era conduzido por Mauro Marcio dos Santos Lili, de 40 anos, que morreu na hora.
Segundo informações da polícia, a batida aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. Mauro teria tentando a manobra na altura do km 135 e quando voltou para a pista foi atingido na traseira pelo veículo de carga. O motorista então perdeu o controle da direção e bateu de frente com a outra carreta.
Mauro morreu antes do socorro chegar. Já Sandro e outras 19 vítimas foram resgatadas com ferimentos e levadas para atendimento médico. O segundo motorista estava fazendo a função de guia no veículo fretado e estava no Hospital da Vida, mas na madrugada de hoje acabou não resistindo e morreu.
De acordo com a CCR MSVia, os outros passageiros do veículo e os motoristas das carretas não sofreram ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.
As duas pistas foram interditadas nos dois sentidos e o congestionamento chegou a três quilômetros no sentido norte e cinco quilômetros no sul. Os três veículos ficaram danificados, o ônibus e uma das carretas chegaram a sair da pista.