Polícia encontrou engradado de bebidas alcoólicas com garrafas vazias dentro do carro da mulher
Uma motorista, de 43 anos, que estaria bêbada conduzindo um Fiat Uno, teria invadido a preferencial e atingido um veículo Hyundai Creta, na Avenida Pedro Celestino, no cruzamento com a Rua México, na Vila Princesa do Vale, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (31). Ela foi presa pela PM (Polícia Militar).
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com o Uno batido no meio da avenida, atrapalhando o fluxo de veículos.
O condutor do Creta seguia pela avenida, quando ao se aproximar de uma empresa de serviços de reboque, foi atingido pela motorista do Mobi. Com o impacto, os veículos ficaram danificados.
No local, os militares constataram que a motorista apresentava sinais de embriaguez e encontraram dentro do veículo um engradado de bebidas alcoólicas com garrafas vazias. Questionada, ela afirmou que ingeriu duas latas de cerveja em casa e estaria indo ao mercado comprar mais.
O teste de alcoolemia não foi realizado na mulher devido ao etilômetro não estar aferido no momento. Por isso, foi realizado TCACP (Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora).
Ela sofreu lesão superficial no joelho direito, sendo conduzida pela guarnição da PM ao hospital. Já o condutor do Creta apresentava escoriações nos antebraços e braço esquerdo.
Diante dos fatos, a motorista foi presa em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.