Autor reclamou das crianças no grupo do condomínio e agrediu a vítima quando foi advertido
Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo vizinho de 21 anos, após um desentendimento por conta de crianças, em um condomínio no Jardim Centenário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na frente do seu bloco na companhia de 8 crianças, quando visualizou no grupo do condomínio a crítica do rapaz em relação às crianças.
De acordo com a vítima, o jovem chamou as crianças de bichos e disse que elas estavam perturbando.
Assim que o autor desceu do seu apartamento, a moradora o advertiu sobre a forma como falou das crianças. O rapaz partiu para cima da vizinha com cuspes, xingamentos.
Para se defender, a mulher empurrou o rapaz para o afastar, quando foi puxada pelos cabelos, jogada no chão e agredida. A vítima levou tapas, socos e teve o rosto todo machucado.
Vizinhos saíram para separar a briga, mas ainda segundo a ocorrência, enquanto chamavam a polícia, o pai do autor chegou e com uma barra de ferro ameaçou os moradores e os impediram de segurar o rapaz até a chegada da polícia.
O agressor foi retirado do condomínio e o caso registrado na delegacia.
A vítima fez exame de corpo de delito e segue com medo, já que o rapaz mora ao lado.
“Minha esposa está abalada, ansiosa e com medo. O que está nos indignando é que foi pedido medida protetiva pelo agressor residir no mesmo condomínio e a justiça não fez nada. Não estou podendo trabalhar direito, pois elas está aterrorizada, fomos no Caps (Centro de Atenção Psicossocial Descrição) eles disseram que não pode atender esse caso”, desabafou o marido.
Ainda segundo o esposo, na Casa da Mulher Brasileira o casal foi informado que é preciso ir até a defensoria pedir representação criminal.