logo-kanal

Polícia prende ladrão suspeito de estuprar adolescentes durante assalto

Compartilhar

 

 

A prisão aconteceu quando ele chegava no imóvel onde mora junto à namorada

 

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) um homem de 23 anos, que estuprou e roubou duas adolescentes em Dourados, município que fica a 251 km da Capital. A prisão foi feita por equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com o apoio da 2ª Delegacia da cidade.

Durante as investigações, a polícia conseguiu imagens do autor do roubo carregando os objetos da casa logo após o crime. E, a partir das imagens, foi possível identificar o homem acusado de estupro.

Na manhã de hoje, policiais civis localizaram a casa do rapaz e iniciaram o monitoramento em frente à residência. A prisão aconteceu horas depois, quando ele chegava ao imóvel junto à namorada. Com ele ainda foram localizados alguns objetos levados das vítimas.

Diante da confirmação da identificação do rapaz, foi representada a prisão preventiva cumprida pela delegacia da cidade.

O caso – Na última segunda-feira (29), a Polícia Civil recebeu a notícia da prática de crimes de roubo seguido de estupro contra duas adolescentes, de 15 e 16 anos, ocorrido na cidade. Logo após a denúncia, equipes da DAM se deslocaram ao local onde o suposto crime aconteceu para realizar a perícia.

Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas para a realização do exame de corpo de delito sexológico. Ainda no dia 29, as duas adolescentes foram ouvidas em depoimento especial e a partir de então, foi possível compreender a dinâmica do delito.

Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Civil, o autor, por volta de 8h40 do dia 29, entrou na residência das vítimas pulando o muro, entortou a grade da cozinha e conseguiu acessar a casa pela janela. Após subtrair uma televisão de 32 polegadas, o indivíduo, já do lado de fora, percebeu que havia adolescentes na casa. Então, retornou para a casa e abusou sexualmente delas.

As investigações continuam para a apuração de possíveis outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *