Perseguição se arrastou por diversos bairros da cidade
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande.
A ocorrência teve início após os policiais receberem a denúncia de que um homem, a bordo de seu veículo, comercializava drogas em pontos da cidade.
Durante a ação, o suspeito foi avistado pelos policiais na Avenida Pantaneta. Ele recebeu ordem de parada, porém, ele desobedeceu a ordem, acelerou o veículo, jogando para cima dos policiais.
Neste momento, os militares atiraram três vezes contra os pneus do carro, mas o homem conseguiu fugir.
Neste momento se deu início a uma perseguição. O suspeito estava em alta velocidade “furando” sinais e colocando em risco a vida de moradores.
A perseguição se arrastou por diversos bairros como: Cidade Nova, Vila Paraíso, Nova Aquidauana e Vila Trindade.
Foram necessárias duas tentativas de abordagem até que no cruzamento das ruas Pedro José de Menezes com a Rua Aniceto Rondom, o suspeito tentou novamente atropelar os policiais que, por sua vez dispararam de novo contra os pneus do carro do suspeito.
O rapaz foi finalmente detido e no momento de sua prisão, moradores informaram a polícia que durante a perseguição o suspeito tentou se livrar de alguns itens no Campo do Vovô.
Lá, os militares encontraram duas porções de maconha. Questionado, o homem confirmou que, compra drogas na Capital e as revende em Aquidauana. Além disso, também revelou que em sua residência haviam mais entorpecentes.
Em busca pela casa, os policiais encontraram quase meio quilo de maconha divididas em diversas “trouxinhas”.
O suspeito tem passagens pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico e drogas e levado algemado para a delegacia de polícia.