Agressor queimou cama e televisão do genitor e o ameaçou de morte
Homem de 36 anos foi preso por agredir o próprio pai, que vive em cadeira de rodas, e queimar pertences dele, na tarde deste sábado (27), na Rua Gabriel Cardoso Ramalho, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O suspeito avançou com uma faca na direção dos policiais militares.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem agredido tem 59 anos e pediu um celular emprestado para acionar a Polícia Militar. Ele relatou que mora na parte da frente da casa e o filho, que é usuário de drogas, vive em uma barraca no quintal.
Ainda segundo o registro, o cadeirante diz ter saído e deixado a casa trancada e quando voltou viu o televisor e a cama dele incendiados pelo filho e ainda apanhou. A PM foi ao local e encontrou o agressor dentro da barraca. O homem estava com uma faca e por duas vezes ignorou a ordem para soltar a arma e teve de ser contido com cassetete.
O agressor justificou que toma remédio para HIV que lhe rende reações como irritação, ataques físicos e agressividade. O pai do agressor destaca que foram inúmeras as agressões e que já registrou boletim de ocorrência na Depac Centro. O suspeito já teria ameaçado matar o pai e a mãe.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano na Depac Cepol. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.