Entorpecente estava escondido em quarto de residência situada em Dourados
PM (Polícia Militar) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (24), 271 quilos de maconha em uma casa no Bairro Campo Dourado, situado no município de Dourados, a 251 quilômetros da Capital.
Jailson Ribeiro de Lima, de 22 anos, e Carlos Eduardo Martins, 34 de idade, foram presos em flagrante no local que funcionava como entreposto. Ambos tem passagem por tráfico de drogas em Santa Catarina, sendo o primeiro foragido do sistema prisional.
Segundo informações apuradas, a ação foi desencadeada após denúncia anônima de que dois homens estariam descarregando grande quantidade de maconha de um Volkswagen Gol.
Uma equipe se deslocou até a residência e abordou a dupla. Durante a revista, os policiais encontraram a maconha escondida em um dos quartos da casa.
Os indivíduos confessaram que a droga havia sido trazida de Ponta Porã e que receberiam R$ 2 mil para deixar o entorpecente na residência. Carlos disse à reportagem do veículo interiorano que está há três dias em Dourados e locou o carro na cidade para fazer o tráfico.
A dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.