O homem foi encontrado pela polícia na calçada da casa, tentando queimar um colchão de casal e uma bicicleta
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por agredir a sua esposa e quebrar os seus pertences na noite desta terça-feira (23) em Maracaju.
O caso ocorreu na residência do casal, na Vila Juquita. Os filhos de um e quatro anos, presenciaram as agressões.
O homem foi encontrado pela polícia na calçada da casa, carregando um colchão de casal e uma bicicleta para cima de um pira de galhos secos. Segundo a polícia, a sua intenção era queimar os objetos. Ele foi detido.
A vítima relatou que seu marido sempre que bebe fica violento e quebra os objetos da casa. Segundo ela, ele havia chegado em casa embriagado e, após uma pequena discussão, ficou novamente violento.
O homem passou a agredi-la fisicamente, vindo inclusive a quebrar o seu celular nas suas costas. Ele chegou a jogá-la no chão com força, causando uma lesão em seu braço direito.
No interior do imóvel, os policiais constataram vários aparelhos como televisão, espelho, máquina de lavar roupas e guarda-roupas destruídos ou danificados.
Segundo a mulher, o marido ainda tentou retirar um pedaço de fio da energia elétrica para bater nela e só não obteve êxito porque ela correu para fora de casa e pediu ajuda.
Após presenciar os fatos, a polícia deteve o autor e o encaminhou à delegacia para os procedimentos cabíveis.