logo-kanal

Nem criança escapa: homem que ‘amedrontava’ vizinhança no Parque Novos Estados é preso

Compartilhar

 

Ele teria tentado atropelar uma criança de 8 anos

 

Um homem de 41 anos, foi preso em flagrante após ameaçar vários vizinhos. Segundo denúncias, o suspeito teria tentado atropelar uma criança de 8 anos e ainda ameaçou a Guarda Civil Municipal durante a abordagem. O caso aconteceu na noite deste sábado (21), no Parque Novos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram acionados por um casal. O suspeito alegou que uma das vítimas estaria se relacionado com sua ex-mulher. O suposto autor ainda disse ser integrante de uma facção criminosa.

O casal chegou a dizer que não conhecia a ex- esposa do suspeito e mesmo assim, ele foi até a casa das vítimas duas vezes para fazer ameaças de morte.

Com a chegada da equipe da guarda no local, vários vizinhos também alegaram estarem sendo ameaçados pelo suspeito. Inclusive, vários deles já tinham registrado boletins de ocorrência contra o suposto autor.

Uma mulher relatou que ela e os filhos também foram ameaçados. Segundo a denunciante, o suposto autor disse que mataria uma criança de 11 anos a golpe de machadinhas. Ela também contou que o homem tentou atropelar um menino de 8 anos.

Ainda com a equipe no local, outro vizinho disse ter sido ameaçado pelo suspeito. O suposto autor foi localizado e ainda teria realizado ameaças dizendo que a polícia não tinha ‘competência’ de abordá-lo e ameaçou a guarnição dizendo que ‘iria cobrar’ já que seria integrante de uma facção.

Foi realizado o teste do bafômetro quando foi constatado que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. A equipe policial encontrou várias garrafas vazias no automóvel, um Honda Civil. O suposto autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *