logo-kanal

Motorista foge sem prestar socorro após bater em carro na Avenida Afonso Pena

Compartilhar

 

Colisão aconteceu por volta das 4h30 no cruzamento com a Rua Padre João Crippa

 

Na madrugada deste sábado (20), um acidente na Avenida Afonso Pena deixou um médico e sua mãe em estado de choque após um motorista avançar o sinal vermelho e colidir com o veículo em que estavam. O condutor infrator fugiu do local sem prestar socorro.

O médico Marco Túlio Vergílio Gandra, 27 anos, conta que seguia pela Rua Padre João Crippa por volta das 4h30, quando, ao cruzar a Avenida Afonso Pena, foi surpreendido por um veículo em alta velocidade que desrespeitou o sinal vermelho e colidiu na parte traseira de seu Jeep Renegade.

“O sinal estava verde para mim. O carro que bateu estava vindo pela Afonso Pena do sentido Shopping. Não consegui nem ver se era camionete ou SUV, mas ele estava muito rápido, só pude ver que era um carro escuro e alto. Bateu e fugiu”, lamentou o médico.

O impacto causou danos significativos na traseira e lateral do veículo, por sorte, sem causar ferimentos ao médico e sua mãe, que estava no banco do carona. Após o acidente, ambos foram para a Santa Casa realizar exames de imagem para garantir que não houve fraturas.

“Ficamos bastante nervosos. Estamos na Santa Casa realizando exames de imagem para garantir que não fraturou nada com o impacto, mas tudo indica que foi só contratura muscular. Imagino que se tivesse pegado na porta do passageiro, minha mãe poderia ter morrido”, relatou a vítima.

Apesar da presença de câmeras de segurança em comércios próximos, nenhum estava aberto no momento do acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, o condutor responsável pela colisão não foi identificado. A polícia segue investigando o caso e busca por informações que levem à identificação e localização do outro motorista envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *