Apesar dos ânimos exaltados, não houve lesão corporal de nenhuma das partes
Dois homens trocaram socos no estacionamento da Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (14). A briga começou porque um deles agrediu a companheira e o outro foi levá-la ao local para prestar queixa por violência doméstica.
De acordo com boletim de ocorrência, o indivíduo identificado apenas como Wellington não gostou da atitude do outro em levar sua convivente para pedir respaldo policial quanto às agressões vividas dentro de casa.
Inconformado, ele seguiu o carro em que a denunciante estava com o rapaz e ao estacionarem os veículos, os homens iniciaram discussão que evoluiu para vias de fato. Tudo ocorreu por volta das 3h da madrugada.
As agressões entre eles só cessaram quando uma equipe da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), que chegava ao local vinda de outra ocorrência, se deparou com a cena e realizou abordagem.
Apesar dos ânimos exaltados, não houve lesão corporal de nenhuma das partes. Ambos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.