logo-kanal

Mulher é espancada até a morte pelo marido em Sidrolândia

Compartilhar

 

Luciene Braga de 51 anos é a primeira vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2024

 

Luciene Braga, de 51 anos, foi morta nesta quarta-feira (03) após ser espancada pelo próprio marido no município de Sidrolândia. O suspeito do crime de feminicídio foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no hospital. Ao chegar, constataram que uma mulher foi levada para unidade já sem vida em rigidez cadavérica e com sinais de espancamento.

O irmão da vítima, Admar Braga informou que Luciene foi espancada até a morte e deve ter sido assassinada durante a madrugada. Além disso, o mesmo afirmou que o autor foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande para os procedimentos de praxe.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar. Luciene é a primeira vítima de feminicídio deste ano em Mato Grosso do Sul.

Passagens pela polícia – Em 2021, Luciene Braga foi presa por matar o tio com golpes de martelo. A vítima identificada como Justino Morale, de 65 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa onde morava.

Em diligências, a polícia identificou a mulher como a principal suspeita do crime e ela confessou o homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *