logo-kanal

Mulher é arrastada de choperia após reclamar de cerveja quente em Campo Grande

Compartilhar

 

Quando ainda estava no estabelecimento, a vítima fez uma publicação nas redes sociais reclamando da cerveja

 

Mulher de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida por seguranças de uma choperia localizada na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (31).

Segundo a ocorrência, a vítima relatou que foi com a amiga na choperia, onde cada uma pagou a entrada de R$20 e ambas compraram quatro fichas de cerveja. No local, elas tomaram duas cervejas, mas que não estavam geladas, e numa terceira cerveja, elas pediram para um garçom, que trouxe a cerveja gelada.

A vítima pediu uma quarta cerveja no balcão, e entregou a ficha, mas foi servido uma cerveja quente, e a comunicante devolveu a cerveja e reclamou, e a atendente a orientou, que ela fosse até o caixa para pegar outra ficha. Em seguida a mulher foi pedir a cerveja no fundo do estabelecimento, onde ela tinha pedido anteriormente e que veio gelada, mas ela não conseguiu falar com a garçom, e nesse momento, a ela fez um comentário no Facebook, de que gostava de ir naquele local, mas que eles estariam servindo cerveja quente.

E em seguida aos fatos, a amiga da vítima foi ao banheiro, e logo chegou uma segurança do local, que pediu para que a mulher se retirasse, onde ela questionou o porquê daquilo, uma vez que havia pago a entrada.

Sem dar explicações, a segurança disse a para que que a mulher lhe acompanhasse, senão seria retirada a força e nesse momento, a vítima disse que ainda estaria com uma ficha de cerveja, e a segurança pediu a ficha, dizendo que iria devolver o dinheiro.

A mulher entregou a ficha e pediu para que a segurança aguardasse a amiga voltar do banheiro, quando então, a segurança começou a lhe puxar pelos braços. A vítima conseguiu se soltar e disse que iria no banheiro chamar a amiga, mas a segurança insistiu em puxar a mulher, ao ponto de rasgar sua blusa e a derrubar no chão.

Mesmo caída, a mulher foi arrastada na frente dos frequentadores e funcionários do estabelecimento, até a calçada, onde permaneceu por cerca de uma hora. Durante esse tempo, ela ligou para a Policia Militar e em seguida chegou a amiga, ocasião que elas solicitaram um veículo de aplicativo, e foram embora.

Horas depois, elas foram até a delegacia onde registraram o boletim de ocorrência. A afirma que tudo aconteceu em razão da postagem que ela fez no Facebook. A mulher sofreu lesões nas costas e nos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *