Autor disse para a polícia que estava fugindo de homens que estavam correndo atrás dele
Mãe e filho tiveram o apartamento invadido, na noite desta quarta-feira (27), no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e foram feitos reféns por um homem desconhecido. A mulher, de 69 anos, chegou a ser lesionada com uma faca pelo autor. Preso, Valdison Rodrigues Cece, 29, disse que invadiu o imóvel pois estava sendo perseguido por outros homens.
Conforme o boletim de ocorrência, mãe e filho estavam assistindo televisão, quando foram surpreendidos pelo homem armado com uma faca, por volta das 21 horas. Agressivo, Valdison ameaçava a mulher e o rapaz, de 31 anos, de morte a todo tempo.
Por volta da 00h20, o Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou ao local e ouviu gritos de socorro vindos do imóvel. Ao entrar, encontrou o suspeito com as vítimas na sala. Ele foi rendido, retirado do imóvel e recebeu voz de prisão.
Aos policiais, Valdison disse que homens estavam correndo atrás dele. Contudo, no entorno, ninguém estranho foi visto pelos vizinhos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
A idosa precisou de atendimento médico, pois foi lesionada na mão com uma faca utilizada pelo autor. Em contato com a família, ninguém quis comentar sobre o ocorrido.